Dicas para viver melhor e ser mais feliz

no dia 1 de junho de 2016

   
                      A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS

      Oi minhas poderosas,lindonas.Tudo bem com vocês?Eu ando mais sumidinha por conta do canal,mas estou sempre por aqui.Foi aqui que tudo começou.
      Hoje vim falar um pouco sobre coisinhas básicas do dia a dia que me fazem me sentir melhor e mais feliz.Eu selecionei 10 regrinhas básicas pra você se sentir poderosa e viver mais relax!!!Bora lá!!!

 1-Se ame primeiro mulher!!!(homem também claro)
 2-Treine sua mente para ter pensamentos bons,não deixe os pensamentos negativos te dominar!
 3-Se aceite como você é.Com o corpo que você tem!!Você pode até mudar,mas por você mesmo tá?
 4-Diga frases positivas sobre você em frente ao espelho!Eu sou linda,eu me amo,eu sou capaz,eu posso,etc!!
 5-Durma bem.Assim você estará menos ansiosa,menos estressada!
 6-Descubra algo que te acalme,que te traga paz e alegria pra dentro de você!(ouvir uma música,brincar com seus filhos...)
 7-Tente enxergar o lado bom das coisas e das pessoas.Essa regrinha é de ouro!
 8-Pare de se cobrar!Você nunca será perfeita.Dê o seu melhor,porém calma e se curta assim como é hoje!
 9-Faça bem ao outro,independente das circunstâncias.Prometo pra você que vale à pena!Tente!
 10-Misture tudo isso que falei aqui e viva mais leve!!Aproveite e tire um tempinho pra você assistir meus vídeos.Aí em cima tem link do you tube.Clica e se inscreve.Faça parte do meu #timedeleitoraspoderosas.Te espero lá.Beijo e sorria,pra você mesmo,pra vida.Agradeça por tudo!!!
   Um beijão pra você.Você é um ser único,especial e Jesus te ama!!!Obrigada por está aqui comigo e volte sempre!!!

0 comentários :

Postar um comentário



Topo