Alimentos saudáveis em meio as guloseimas

no dia 17 de fevereiro de 2016

        

                        Vai um sanduba natural aí????


      Olá queridos leitores.Que tal incrementar em nossa rotina,alimentos mais saudáveis. Talvez você pense:Ah, eu sou gordo(a) mesmo,pra que comer direito?ou então você é magrinho aí pense:eu não engordo,então não preciso consumir alimentos saudáveis.Mas pensemos o seguinte:comer direito é bom pra qualquer pessoa.É...acredite!Até pra você que como eu, pira numa PIZZA,numa COXINHA,num CHOCOLATE,enfim tudo que encanta nosso mundinho de delícias que nos faz tão felizes,mas também acredito que é bom em meio essas guloseimas,darmos uma variada com alimentos saudáveis usando idéias criativas pra se tornar prazeroso também.
   O mal de hoje é o fato de as pessoas pensarem somente no peso em si,e não na qualidade do que está comendo.Coma suas guloseimas,que eu sei que a maioria adora,mas vale a pena pensar em ir agregando novos alimentos,novos sabores.Começando por escolhas que mais te agradam,pois não adianta querer comer algo que você tenha experimentado e não suporta.Aí é lógico que as coisas não dão certo.
    Adapte sua alimentação ao que você gosta,eu tenho a sorte de amar legumes e frutas,desde pequena já consumia..Mas caso você queira e tenha que começar do zero,seja paciente com você mesmo e vá se achegando aos poucos aos novos hábitos.

Pão integral com ricota "caseira" e orégano...


Uma folhagem( no caso,alface)

"


Agora é só saborear!!!
     Deixe sua sugestão ou seu truque pra tornar sua alimentação mais saudável. Um grande beijo e obrigada.Até o próximo post!!

0 comentários :

Postar um comentário



Topo