Gravidez

no dia 14 de março de 2016

Estou grávida,e agora????         

curtindo a gravidez á dois

ou...sozinha !!Ainda assim a magia da vida acontece.Erga acabeça e siga em frente
           Eis que o lindo momento chegou.Muitas vezes planejeado e muito desejado,outras,de forma inesperada e sem o desejo real de ser mãe.Mas é fato,seu bebê está aí crescendo dentro de você.E agora?Respire fundo,aceite este fato e pense nas coisas boas que isso representa pra você,não se prenda somente nas mudanças que não são tão boas.Te afirmo com categoria, que as suas alegrias e o amor que você descobrirá e passará a viver nesse mundo novo da maternidade é maior e melhor do que qualquer experiência que já teve na vida. É desafiador? é.Dá trabalho?dá.
        Mas dependendo do olhar que você lançar sobre essa realidade,ela muda pra melhor ou pra pior.Você pode olhar como uma fase difícil,porém você tá com um presente de Deus nas mãos,alguém que amará estar com você,que nem um colo será melhor que o seu,que mesmo arrepiada,morrendo de sono,aquele serzinho te achará a mais linda,a mais importante.Então sorria,agradece a Deus pela grande graça de ser mãe,e curta sua gravidez,mesmo que sozinha,pois quantas mulheres passam essa fase tão linda sozinhas,mas apesr dos fatores externos,curta o milagre que acontece dentro de você,ame-se muito,se cerque de pessoas que te amam,.Pois essa fase irá passar.E se você estiver aí já com seu baby no colo...olhe para ele ou para ela com todo amor do mundo,mesmo nesses primeiros dias que não são fáceis,mas passarão.E um dia você irá lembrar até com saudade de todos os momentos,pois lembre-se que os fatos difíceis que passamos na vida são pra nos fazer fortes,mais sábios e experientes.
          Eu tenho uma frase de "efeito"que me acompanha sempre nos momentos cruéis da vida:
PENSE:O que isso vai significar na minha vida daqui há um ano? É incrível o efeito dela,pois na maioria das vezes que você tá pirando num problema,ao fazer-se essa pergunta,você o minimiza e passa a dar menos importância.E assim passa a viver melhor...ouví isso há muitos anos no programa da Ana Maria Braga e uso mesmo,sempre!
         Então é isso.Eu espero ter contribuído aí nesse fase linda,porém muitas vezes vem num momento complicado,mas nós temos o pode de transformar as coisas a partir do momento que nos lançamos na fé e daí por diante,enxergar as coisas com olhos de esperança,força e confiança que vai dar tudo certo.
         um grande beijo e curta seu momento e sinta-se especial...pois você está protagonizando o milagre da vida.
Um grande beijo no coração de vocês...e fiquem com Deus.
Nosso cantinho espera te ver mais vezes por aqui!!

0 comentários :

Postar um comentário



Topo