Paixão por alpargatas

no dia 18 de março de 2016

                                         SE RENDA AO PODER DAS ALPARGATAS



Elas voltaram com tudo,e são uma paixão!Olha elaaaa...
As alpargatas são perfeitas para compor looks mais casuais,pra momentos de descontração,além de te deixar estilosa e o melhor de tudo:o conforto dela é um máximo.
Se você é baixinha como eu,não se preoculpe e se joga num par de alpargatas,prefira usá-las com saias e shorts,pois alongam a silhueta.
E tem pra todos os gostos e bolsos...Confira esses modelos e composições que escolhi pra te inspirar a usá-las.
olha que lindo com shorts jeans

 


esse é meu queridinho BBB(bom,bonito e barato)

Esse da havaianas, é sapato com conforto e chinelo

com vestido,te deixa linda e estilosa





super estiloso!!!

Esse é tudooo!!!


Quero uma coleção dessas!!




Uffffffa...E aí gostou??Eu já me rendí ao poder delas,ando sempre por aí de alpargatas e adooooro!!!
Deixe seu comentário e me dê sugestões do que você gostaria de ver por aqui,pois esse cantinho é nosso.E sua participação é muito importante.
Um grande beijo no seu coração e fique com deus!!

0 comentários :

Postar um comentário



Topo