Tag:Dona de Casa

no dia 22 de setembro de 2016



    Oiiiii minhas poderosas.Hoje vim falar sobre ser dona de casa.Fato que nos faz sofrer preconceito,críticas e no fundo gente,só não temos salário,mas temos múltiplas funções e tornei esse desafio um prazer e diversão,pois é um verdadeiro privilégio hoje em dia,podermos fazer essa escolha.Administrar um lar não é nada fácil,mas com amor,auto-estima e leveza nos tornamos,salvadoras do lar.

   Se você é uma dona de casa,não sinta-se excluída ou menos digna...tenha orgulho em falar e assumir que é dona de casa,aprenda,ou melhor desenvolva o gosto pelas suas funções,nesse vídeo falo sobre isso.Para mim tornou-se um privilégio e olha que o meu sonho antes de tudo era ser independente,ter minha profissão,e somente depois talvez ser dona de casa,mas hoje vejo o quanto Deus é perfeito e fez tudo diferente,hoje cuido de casa,de três filhas e amo muito o meu papel enão me sinto menor que ninguém que vive diferente de mim,o que é muito digno também pois a mulher que trabalha fora e cuida de casa e dos filhos é um guerreira.Espero que gostem do ideo e se inscrevam no meu canal e fique por dentro das novidades.Um grande beijo e sintam-se felizes com o que faz hoje,seja você dona de casa como eu ou se trabalha fora,nós somos todas poderosas,capazes e dignas de respeito!!!

   Se

0 comentários :

Postar um comentário



Topo